Treinamento do PJe para servidores da 34° ZE

A capacitação é ministrada por Camila Brasil, servidora da corregedoria e presidente do Grupo de Trabalho

A capacitação é ministrada por Camila Brasil, servidora da corregedoria e presidente do Grupo de...

No dia 30 de setembro, no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), iniciou-se o treinamento referente ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) para servidores da 34ª Zona Eleitoral (ZE)Nossa Senhora do Socorro, como também de assessores do Ministério Público Eleitoral das ZEs. A capacitaçãoocorre até a terça-feira () e está sendo ministrado por Camila Brasil, servidora da Corregedoria (CRE) e presidente do Grupo de Trabalho do PJe Primeiro Grau, com apoio de Maíra Gama e Caroline Valeriano da 1ª ZE e 13ª ZE, respectivamente. Elas foram designadas como polistas, vão dar o feedback,com a corregedoria, às ZEs.

De acordo com Camila, a implementação foi determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O PJe é importante por virtualizar todos os processos. Atualmente, todos os processos judiciais são físicos nas Zonas Eleitorais.

Camila ressaltou a celeridade em relação aos processos, como também se referiu à economia de materiais. “Inicialmente, tudo vai ser virtualizado, a gente não vai utilizar o papel. E a grande vantagem: os profissionais que trabalham na área eleitoral poderão atuar no processo onde estiver”, disse.

A implementação segue o cronograma de acordo com os serviços de internet distribuídos pelo TRE-SE. A partir do dia 22 de outubro, em Nossa Senhora do Socorro; e, nas demais zonas, a partir do dia 26 de novembro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido