TRE-SE realiza encontro de Alinhamento Estratégico

A atividade visa equalizar o levantamento de Competências de Unidades com a Estratégia do TRE-SE

A atividade visa equalizar o levantamento de Competências de Unidades com a Estratégia do TRE-SE

Na manhã de terça-feira, 15, na sala de treinamento 3 do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), o Núcleo de Desenvolvimento Organizacionalrealizou a atividade de Alinhamento Estratégico, que visa a equalizaras Competências das Unidades com a Estratégia do TRE-SE. Os servidores que conduziram a didática foram Luiz Fernando Brito de Carvalho e Edileuza de Lima Bezerra Gusmão.

Participaram servidores responsáveis das Coordenadorias Orçamentária, Financeira e Contábil (COFIC), Coordenadoria de Material, Patrimônio e Contratações (COMAC), Coordenadoria de Obras e Serviços (COSER) e da Assessoria de Planejamento e Gestão, daSecretaria de Administração, Orçamento e Finanças (SAO). O contexto do Planejamento Estratégico foi trazido à pauta, e discutiram-se ascompetências necessárias para a realização das Entregas, bem como se fez uma análise referente a eventuais problemas que causam impacto nas entregas.

A partir dessa discussão,foram considerados os seguintes resultados: principais entregas das unidades, competências dasunidades e definições no sentido de se elaborar oPlano de Ação de cada unidade.

Últimas notícias postadas

Recentes