Presidente do TRE-SE se reúne com o Comitê Gestor de Priorização do 1º Grau

O objetivo foi analisar tópicos da 4ª Reunião do CGRP1

O objetivo foi analisar tópicos da 4ª Reunião do CGRP1

 

Na tarde desta segunda-feira, 30, reuniram-se, no gabinete da presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), o presidente do Tribunal, Des. José dos Anjos, o corregedor, Des. Diógenes Barreto, a juíza Soraia Gonçalves de Melo, o juiz José Antonio de Novais Magalhães e o Juiz Alex Caetano de Oliveira, além do diretor-geral, Rubens Lisboa, e servidores de secretaria do TRE-SE e de diversas Zonas Eleitorais.

Como tópicos principais, foram apresentadas sugestões que visam a solucionar dificuldades dos Cartórios Eleitorais no sentido de conseguir servidores de outros órgãos para atuarem como requisitados. Também foram levantadas situações administrativas relacionadas ao apoio nas atividades jurisdicionais.

O presidente parabenizou a iniciativa e se solidarizou com as questões trazidas a lume, mas salientou que a maioria dos pleitos tem que ser encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a fim de serem alteradas normativos legais atinentes, o que se fará por meio de expediente a ser endereçado o mais rapidamente possível a essa mais alta Corte de Justiça Eleitoral.

 

Últimas notícias postadas

Recentes