Juíza Áurea Corumba despede-se do TRE-SE

O presidente e membros do TRE-SE enalteceram e comentaram sobre as muitas qualidades da magistrada.

O presidente e membros do TRE-SE enalteceram e comentaram sobre as muitas qualidades da magistrada.

No Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), a sessão plenária desta quinta-feira (28), além da extensa pauta (quarenta processos), marcou a despedida da juíza Áurea Corumba de Santana, que oficialmente já havia encerrado o período como membro da Corte há alguns dias. 

Antes de terminar a sessão, o desembargador José dos Anjos, presidente do TRE-SE, convidou a Dra. Áurea a tomar assento à mesa e afirmou: “Agradeço a extraordinária colaboração de Vossa Excelência a esta egrégia Corte. A senhora é um exemplo de como se deve judicar. Foi um privilégio a convivência. Lembro que completamos trinta anos de magistratura juntos.”

Outros membros se pronunciaram, todos enalteceram Áurea Corumba e comentaram sobre as muitas qualidades da magistrada. Referiram-se também à convivência harmoniosa, que contribuiu significativamente para o aperfeiçoamento dos trabalhos.

Após as falas dos membros, o presidente do TRE-SE entregou a placa de homenagem à Dra. Áurea Corumba, que emocionada disse o quanto foi importante judicar no TRE-SE, considerou isso uma experiência engrandecedora. Afirmou também que teve uma assessora fantástica: Maria Auxiliadora Passos Vilela.  Por fim, ressaltou o quanto estava feliz em atuar e conviver com colegas tão ilustrese destacou a lisura do Tribunal e a atuação impecável de membros e servidores.

Logo após, houve a comemoração, com um bolo simbólico, na sala de audiência.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido