Juiz Sérgio Menezes Lucas é empossado no TRE-SE

A posse ocorreu no gabinete da presidência do Tribunal

sérgio lucas

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, empossou, na tarde desta quarta-feira (20), o juiz Sérgio Menezes Lucas: novo membro substituto do órgão. A posse ocorreu no gabinete da Presidência do Tribunal.

Após assinar o termo de posse, o desembargador deu as boas-vindas ao juiz, desejando um trabalho profícuo. “Que juntos possamos desenvolver um excelente trabalho no Tribunal”, disse.

O magistrado falou de suas expectativas quanto ao trabalho na Casa Eleitoral. “Eu entrei na Justiça Eleitoral aos 27 anos e, quando tomei posse, faltavam 10 dias para uma eleição. Já comecei como magistrado trabalhando em um pleito”, lembrou.

Sérgio Menezes ressaltou que o TRE-SE é organizado, órgão que garante a democracia. “Eu me orgulho muito de ter sido escolhido pelos membros do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe para integrar a Justiça Eleitoral”, também destacou que o TRE-SE foi agraciado com o 3º lugar entre os 91 tribunais do Brasil no quesito transparência. “Mais um motivo para me orgulhar. Quem sabe, eu consiga colaborar para que a gente chegue ao primeiro lugar. É sempre interessante aprender e doar o pouco de conhecimento em prol da instituição que faço parte”, concluiu.

 

Últimas notícias postadas

Recentes