Servidores do TRE-SE participam de Projeto Especial

O evento visa o dimensionamento da força de trabalho

O evento visa o dimensionamento da força de trabalho

O secretário de gestão de pessoas, Luciano Augusto Barreto Carvalho, a coordenadora de desenvolvimento humano, Maria Conceição de Vasconcelos, e a chefe da Seção de Gestão de Desempenho, Raquel Barbosa de Souza, do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), participam, no período de 20 a 24 de maio, do Projeto Especial para o Dimensionamento da Força de Trabalho (DFT), que visaà capacitação de servidores em relação a essa nova metodologia. O evento acontece em Brasília.

A partir da publicação da Portaria TSE nº 140, em 20 de fevereiro de 2019, saiu a determinação para elaborarum modelo de gestãoreferente ao dimensionamento da força de trabalho na Justiça Eleitoral. Nesse sentido, o Tribunal Superior Eleitoral iniciou a parceria com a Universidade de Brasília (UnB) para a elaboração de um modelo quantitativo, qualitativo e automatizado de dimensionamento.

Esse projeto tenciona executar o primeiro dimensionamento com pesquisadores da UnB em parceria com os servidores do Tribunal Superior Eleitoral e dos Tribunais Regionais Eleitorais, com o objetivo de potencializar a aderência das instituições a essa metodologia, no caso, adequando-se à realidade da Justiça Eleitoral. A parceria com a UnB prevê a disponibilização de pesquisadores para auxiliar os profissionais dos Tribunais Regionais Eleitorais durante as fases de maneira remota ou, quando estritamente necessário, presencial, às expensas do Regional que precisar da demanda.

Ao ser implementado o primeiro dimensionamento, a ferramenta está disponível a todos órgãos da Justiça Eleitoral, ou seja, as instituições terão o mesmo sistema informatizado para a gestão dos dados do dimensionamento da força de trabalho no âmbito de cada Regional. A intenção é que novos dimensionamentos sejam realizados com a periodicidade necessária à tomada de decisão.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido