Secretário de administração do TRE-SE participa de reunião no TSE

Diversos assuntos foram aventados, entre os quais, o orçamento 2020

TRE-SE secretário SAO no TSE
TRE-SE secretário SAO no TSE

O secretário de administração e orçamento e finanças do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Norival Navas Neto, encontra-se no TSE desde o dia de ontem (22), participando de reunião com a área orçamentária da Justiça Eleitoral.

No evento, divulgou-se o Ranking Nacional dos Regionais que inscreveram menos recursos em Restos a Pagar com relação ao exercício 2018, no qual o TRE-SE de Sergipe se classificou na terceira colocação entre os 27 Regionais, atrás somente dos Tribunais Regionais Eleitorais do Amapá e do Rio Grande do Sul.

Aproveitando a oportunidade, Neto expôs as necessidades do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe explicitando que esta Corte vem sempre se destacando no que diz respeito, em especial, ao planejamento estratégico e à execução orçamentária e pleiteou um aditivo no orçamento 2020: obteve, de imediato, resposta positiva.

Duas excelentes notícias que nos motivam a seguir em frente com a vontade de sempre aprimorar os serviços eleitorais prestados à sociedade sergipana: nosso objetivo maior.

 

Últimas notícias postadas

Recentes