TRE-SE recebe visita da Supat

A intenção da visita foi conhecer o Sistema Integrado de Gestão Patrimonial

TRE-SE recebe visita da Supat

Na manhã desta quinta-feira (18), o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) recebeu a visita de representantes da Superintendência de Gestão do Patrimônio do Estado (Supat). O servidores estaduais vieram conhecer o Sistema Integrado de Gestão Patrimonial (ASI Web), utilizado pelo TRE-SE.

A chefe da Seção de Gestão de Patrimônio, Patrícia Sales de Oliveira, o assistente da Seção, José Hora de Almeida Neto, e o chefe da Seção de Gestão de Almoxarifado, Marcus Vinicius de Morais Corrêa, foram os responsáveis por demonstrar as funcionalidades do sistema.

Adquirido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) há cerca de uma década, o sistema é utilizado pelos TREs. A ferramenta ASI Web registra e gerencia o fluxo de materiais do TRE-SE, trabalhando com os bens móveis permanentes e o de consumo. A Solução ASI possui produtos e serviços especializados, com foco nos processos administrativos públicos, traduzidos em um Modelo de Excelência em Gestão Pública.

Segundo o superintendente da Supat, Wedson Andrade, o Estado de Sergipe busca de atualizar a plataforma da instituição. “O Estado adquiriu o mesmo sistema de patrimônio, estamos trabalhando na sua atualização. A reunião com agentes do TRE-SE é fundamental para conhecermos em detalhes modo de operar o sistema e aplicá-lo à realidade da superintendência”, pontuou Wedson.

 

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes