TRE-SE participa do 76° Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais

Além da reunião dos presidentes, estão programados encontros entre os diretores-gerais e assessores de comunicação de cada TRE

Reunião do Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais é aberto com foco na garantia da democracia

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, participa do 76° Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel). O evento teve início nesta quinta-feira (04) e segue até sexta-feira (05), na cidade de São Paulo.

Além da reunião dos presidentes, estão programados encontros entre os diretores-gerais e assessores de comunicação de cada TRE. Representando o Tribunal sergipano, está o diretor-geral, Rubens Lisboa, e o assessor de comunicação, Ricardo Ribeiro.

O Coptrel é uma sociedade civil sem fins lucrativos integrada pelos desembargadores que estiverem na presidência dos TREs. Em suas reuniões, os presidentes dos Regionais têm a oportunidade de discutir questões que afetam a todos, com o objetivo de aperfeiçoar a prestação de serviços e desenvolver ferramentas que auxiliem no processo eleitoral.

Durante o encontro de presidentes serão debatidos diversos temas relativos à Justiça Eleitoral e às eleições como: A Inteligência Artificial e seu uso pela Justiça Eleitoral; Discussão sobre os impactos da unificação das Eleições; Cenário Econômico; entre outros.

Clique e confira, abaixo, a programação completa do evento:

Programação I 

Programação II 

Últimas notícias postadas

Recentes