TRE-SE aprova o calendário da eleição suplementar de Riachão do Dantas

Eleitores, candidatos e demais interessados poderão visualizar a disposição cronológica das datas que norteiam a preparação do processo eleitoral

 Eleitores, candidatos e demais interessados poderão visualizar a disposição cronológica das datas que norteiam a preparação do processo eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) aprovou, nesta quarta-feira (10), durante a sessão plenária, a minuta da resolução que estabelece o calendário da eleição suplementar do município de Riachão do Dantas.

Com a aprovação do calendário, eleitores, candidatos e demais interessados poderão visualizar a disposição cronológica das datas que norteiam a preparação do processo eleitoral, conforme a legislação.

O juízo da 4ª Zona Eleitoral, que possui jurisdição sobre os municípios de Boquim, Arauá e Pedrinhas, é responsável pela organização do pleito de Riachão do Dantas, a ser realizado no dia 1º de setembro (domingo).

De acordo com a 4ª ZE, os preparativos para a eleição suplementar estão em andamento. Segundo a chefia do cartório, nos próximos dias, os mesários receberão a notificação da Justiça Eleitoral. Além disso, as vistorias nos locais de votação (etapa em que se verificam as condições desses locais para recebimento das seções eleitorais) já foram iniciadas.

Com a proximidade das eleições em Riachão, os preparativos se intensificam. Conforme o calendário, de sexta-feira (12) até a próxima segunda-feira (15) serão realizadas as convenções partidárias para escolha das candidaturas aos cargos de prefeito e de vice-prefeito.

Para acessar o calendário e ter acesso a todos os prazos, basta clicar no link.

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-SE conclui obra de poço artesiano

O poço deixará o Tribunal ainda mais sustentável e fornecerá toda a água necessária ao uso das descargas sanitárias, irrigação dos jardins, limpeza dos pisos e dos veículos oficiais