TRE-SE dá as boas vindas aos 15 novos estagiários

Os alunos faziam parte do cadastro reserva dos processos seletivos realizados em 2017 e 2018

estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) dá as boas vindas aos novos estagiários que ingressam na Casa. Ao total são 15 estudantes, sendo 6 de nível médio e 9 de ensino superior. Os alunos faziam parte do cadastro reserva dos processos seletivos que foram realizados em 2017 e 2018.

Anne Gabrielle Mendonça, 2º ano do ensino médio, terá na Justiça Eleitoral sua primeira oportunidade de vivenciar o dia a dia de um ambiente de trabalho. Ela atuará na 13ª ZE (município de Laranjeiras) e disse que seu objetivo é aprender o máximo para agregar valor ao seu currículo. “Agradeço a oportunidade de estagiar no TRE-SE. É uma chance ímpar para expandir conhecimentos e estou certa de que a experiência ajudará, inclusive, na minha graduação”, avaliou.

Daniela Oliveira, graduanda em Direito, explicou que mesmo fazendo uma prévia mental de como poderia ser o estágio, a realidade que encontrou no Tribunal a fez superar suas expectativas. Segundo ela, a organização do trabalho requer uma enorme responsabilidade. Daniela ainda ressaltou a competência dos profissionais com quem trabalha. “Eles têm uma paciência enorme para ensinar. A gente não tem na grade a matéria Direito Eleitoral e aqui estamos aprendendo de fato o que é. A experiência já está sendo maravilhosa”, disse.

O presidente do TRE-SE, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, parabenizou a todos que tiveram êxito no processo seletivo e desejou um ótimo desempenho. “Muitos estão tendo a oportunidade do primeiro contato com o trabalho. Que vocês possam extrair o máximo de benefícios do estágio (seja na área profissional, pessoal, de relacionamento corporativo, etc.) assim como possam absorver um pouco do conhecimento técnico e da experiência dos servidores do TRE-SE”, disse.

Confira os locais e áreas de atuação dos novos estagiários:

Ensino Médio

Hericleuton Santos- 3ª ZE - Aquidabã

Cristy Evelyn - 5ª ZE - Capela

Jésisca Oliveira - 9ª ZE - Itabaiana

Anne Gabrielle - 13ª ZE - Laranjeiras

Ingridy Almeida - 31ª ZE - Itaporanga

Henrique Rodrigues- SEPAT - Aracaju

Graduação

Inácio Tavares - Administração

Danilo Barros - Administração

Vinícius Sobral - Sistema da Informação

Maria Crislaine - Contabilidade

Daniela Oliveira - Direito

Iolanda Andrade - Direito

Lílian Nayane - Direito

Hellen Andrade - Engenharia Civil

Erick Patrick - História

 

 

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes