Conheça os serviços ao eleitor disponíveis no portal do TRE-SE

É possível, por exemplo, emitir certidões, justificar ausência às eleições, emitir boletos para quitar multas eleitorais e consultar local de votação

serviços TRE-SE

Diferentes serviços e informações podem ser acessados no portal do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe(TRE-SE). Na aba Eleitor e Eleições, localizada na barra superior da homepage, o internauta tem à sua disposição as seguintes seções para consulta: cartas e serviços, certidões, débitos do eleitor, eleitor no exterior, justificativa eleitoral, locais de atendimento ao eleitor, situação eleitoral, título e local de votação e, por fim, o link para a página dos voluntários da JE.

A aba Carta de Serviços disponibiliza ao cidadão informações sobre o procedimento para tirar o primeiro título (alistamento), como fazer a transferência do local de votação, regularização de título cancelado, regularização de direitos políticos, justificativa de ausência às urnas, entre outros.

Na área Certidões é possível imprimir e validar certidões de crimes eleitorais e de alistamento/quitação eleitoral. No mesmo link é possível consultar certidões de filiação partidária e acessar o sistema de gerenciamento de informações partidárias.

A seção Débitos do Eleitor possibilita a emissão de boletos pela Internet (Guia de Recolhimento da União – GRU) para quitação de multas eleitorais decorrentes de ausência às urnas e/ou aos trabalhos eleitorais.

O link Locais de Atendimento ao Eleitor contém o endereço, jurisdição, horário de funcionamento, e-mails/telefones e outros dados de todas as Zonas Eleitorais de Sergipe, bem como dos respectivos postos de atendimento.

Para informações adicionais é possível falar diretamente com a Ouvidoria do TRE-SE pelo telefone 3209.8777, ou encaminhar e-mail para ouvidoria@tre-se.jus.br.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido