15ª edição da revista PLENARIUM já está disponível

O informativo apresenta o balanço da gestão do Des. Ricardo Múcio

plenarium

No dia 02 de fevereiro de 2019, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, encerra seu biênio como dirigente máximo da Justiça Eleitoral do Estado.

Desde sua posse, ocorrida no dia 02/02/2017, muitas foram as realizações da profícua gestão do desembargador. Com destaque para a sua notável objetividade na resolução de questões administrativas, bem como sua habilidade ímpar de conduzir as sessões plenárias do Tribunal de forma célere e democrática, o magistrado deixa sua marca indelével na história sergipana.

A primeira edição de 2019 da revista PLENARIUM destaca os principais macroprocessos e projetos implementados durante o biênio 2017/2019, a exemplo das eleições 2018, da eleição suplementar de Carmópolis, estatísticas processuais, governança institucional e gestão de pessoal, entre outros pontos.

A seção ACONTECEU mostra um resumo das atividades ocorridas em janeiro no TRE-SE, a exemplo da primeira semana de atendimento ao público após o recesso; do atendimento itinerante a ser realizado no mês de fevereiro no Município de Pinhão; da divulgação do quantitativo de acessos registrados no site do TRE-SE durante o ano de 2018; entre outros acontecimentos relevantes.

Como de praxe, desejamos uma boa leitura a todos.

Últimas notícias postadas

Recentes