Programa Eleições: TRE-SE divulga Volume 2, referente às lições de 2018

O exemplar destaca as sugestões dos servidores da sede que colaboraram com os cartórios eleitorais durante o pleito do ano passado

lições

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe – TRE-SE divulga o segundo volume das lições aprendidas em 2018. O exemplar destaca as sugestões dos servidores da sede que colaboraram com os cartórios eleitorais durante o pleito do ano passado.

No primeiro turno das eleições, oitenta (80) servidores da sede do TRE-SE deram apoio às zonas eleitorais da capital e do interior de Sergipe. No segundo turno, oitenta e um (81) servidores reforçaram os trabalhos. Os servidores deram suporte em diversas atividades: treinamento de mesário, apoio ao cartório e suporte à urna no dia do pleito, operação em sistemas eleitorais.

Do total de servidores que desenvolveram atividades nos cartórios do interior de Sergipe, 35 participaram da elaboração desse compêndio ( Volume 2 ). No Volume 3, serão apresentadas as análises referentes às sugestões constantes nos dois primeiros volumes.

As ações foram coordenadas pela Diretoria-geral e pela Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Gestão. Sugestões foram apresentadas pelos participantes e por pessoas interessadas nos projetos, isso representa fonte de aprendizado que favorece a implementação de melhores práticas.

Segundo os gestores do projeto, o objetivo maior é aperfeiçoar o Programa Eleições, considerando aspectos como a economicidade, a celeridade, a maximização de recursos e a necessidade de resultados positivos e adequados de entregas aos cidadãos.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido