Edição da revista PLENARIUM já está disponível

O informativo traz como matéria de capa a posse do novo presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos

revista

A edição de março de 2019 do informativo PLENARIUM traz como matéria de capa a posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. José dos Anjos. O magistrado  tomou posse como  membro do TRE-SE no dia 5 de fevereiro e foi eleito, por aclamação, para exercer a presidência da Corte Eleitoral Sergipana.A matéria, além de apresentar os detalhes da cerimônia de posse e o perfil resumido do novo presidente, mostra-se ainda um compêndio com os principais trechos das entrevistas concedidas pelo magistrado aos veículos de comunicação de Sergipe.

Nosso periódico apresenta entrevista com a jurista e juíza membro do TRE-SE, Dra. Sandra Regina Câmara Conceição. Em depoimento exclusivo à revista PLENARIUM, a juíza do Tribunal Eleitoral conta um pouco da experiência profissional na advocacia privada e expressa a opinião sobre assuntos como o papel do advogado no Estado Democrático de Direito e fala da expectativa em relação ao ano vindouro (ano eleitoral).

O seminário “O Impacto das Eleições 2018 e o Legado para 2020”, ministrado pelo analista judiciário do TRE-RS, Alexandre Basílio Coura, também ganha relevo nesta edição. A palestra, realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro, reuniu Juízes Eleitorais da capital e do interior do Estado, bem como servidores do Tribunal e dos Cartórios Eleitorais.

A segunda reportagem apresenta um histórico do desempenho e alcance do site e das redes sociais do TRE-SE. O canal do TRE-SE no YouTube, criado em 07/02/2013, ostenta a marca de 828 inscritos e mais de 74.780 visualizações. Por sua vez, o Facebook, de 10 de janeiro a 06 de fevereiro de 2019, detectou 313 visualizações e 855 envolvimentos com as publicações. Já o Site do Tribunal, em 2018, teve 1.373.596 páginas acessadas e recebeu 279.221 usuários.

A coluna ACONTECEU resume os principais fatos do mês na JE/SE. E nossa “Memória Eleitoral” destaca a duração do mandato de presidente da República de 1967 até os dias atuais.

Que você tenha uma agradável leitura!

Equipe ASCOM.

Últimas notícias postadas

Recentes