Edição da revista Plenarium do mês de dezembro está disponível

A matéria de capa da edição de dezembro evidencia a premiação recebida pelo TRE-SE, contemplado com o Selo Diamante

A matéria de capa da edição de dezembro evidencia a premiação recebida pelo TRE-SE, contemplado ...

A matéria de capa da edição de dezembro de 2019 do informativo PLENARIUM evidencia a premiação recebida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), contemplado com o Selo D iamante . A conquis ta advém da participação (todos os tribunais do país participam) no Prêmio CNJ de Qualidade. A divulgação dos resultados e a entrega do troféu ocorreram no XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário . O reconhecimento alcança os tribunais que melhor investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação d e informações administrativas e processuais.

Nest a edição , apresentam-se duas reportagens especiais. A primeira é sobre a Eleição S uplementar do município de São Francisco, que ocorreu no dia 1º de dezembro. A candidata eleita foi Alba dos Santos Nacimento (MDB) , conhecida como Alba de Ailton. A matéria apresenta dados referentes aos votos apurados, bem como outras informações relacionadas a o pleito. A segu nda reportagem ressalta o que aconteceu na terceira edição da Mostra de Talentos de Servidores do TRE-SE – MosTRE-SE . O evento ocorreu na área interna e na externa do auditório Des. Luiz de Magalhães e reuniu servidores, requisitados, terceirizados e estagiários. Os expectadores deleitaram-se com comédia, atrações internacionais, música e literatura, a lém da feir a gastronômica, exposição de obras de arte (livros, fotografias, desenhos) e muito mais.

A coluna "Aconteceu no Plenário" relembra os principais fatos envolvendo a atuação da Corte Eleitoral n o mês de novembro , por exemplo: o não acolhim ento dos Embargos de Declaração apresentado s pela defesa do governador e da vice-governadora do Estado de Sergipe; a despedida da juíza Áurea Corumba ; e a posse do juiz de direito Edivaldo dos Santos .

No ACONTECEU, destacam-se a visita do presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos , aos cartórios do interior do Estado, a visita de alunos de faculdades particulares sergipanas ao TRE-SE, o Atendimento Biométrico Itinerante em Malhador-SE e campanha de doação de sangue.

E nossa “Memória Eleitoral” fala da eleição de 1989, com a Lei 9.504/97, e os novos rumos da propaganda eleitoral.

Que você tenha agradável leitura !

Equipe ASCOM.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido