TRE-SE participa do evento “Quartel de Portas Abertas” no 28° BC

A ação tem o objetivo de ampliar a integração com a sociedade sergipana

A ação tem o objetivo de ampliar a integração com a sociedade sergipana

No dia 17 de agosto, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) participou do evento “Quartel de Portas Abertas”. A ação foi promovida pelo 28º Batalhão de Caçadores (28º BC) do Exército, Batalhão Campo Grande, fez parte da campanha do Dia do Soldado e tem o objetivo de ampliar a integração com a sociedade sergipana.

Além do apoio do TRE-SE, o evento contou com a colaboração e Coordenação do Serviço Social da Indústria (SESI) e com mais de 20 (vinte) instituições parceiras. Foram oferecidos serviços voltados à cidadania, esporte, lazer, saúde e educação.

O TRE-SE participou com um estande, no qual disponibilizou os serviços de emissão de segunda via, transferência, revisão,certidão de quitação, alistamento eleitoral. Os interessados obtiveram informações sobre processos em andamento também.

De acordo com Maria Carmem Souza Santos, chefe de Cartório da 1ª Zona Eleitoral, o evento cumpriu satisfatoriamente a finalidade, diversos cidadãos foram contemplados. “Considero que a iniciativa do 28º BC é importante na medida em que possibilitou a população o acesso simplificado e rápido aos órgãos públicos para obtenção de documentos”, ressaltou.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido