TRE-SE disponibiliza agendamento on-line para atualizar biometria

A Justiça Eleitoral destaca a importância de que os eleitores cujas digitais não foram reconhecidas na seção eleitoral resolvam a pendência.

O calendário eleitoral permite que isso seja feito até o começo do mês de maio de 2020

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) disponibiliza agendamento on-line para que o eleitor vá ao cartório a fim de que seus dados biométricos sejam atualizados: é necessário que compareçam os eleitores que não tiveram a biometria reconhecida na última eleição. Para realizar o agendamento basta acessar o site.

Osite também mostra os postos de atendimento disponíveis, que, em Aracaju, são dois: o primeiro é o Ceac do Shopping Riomar, localizado na Av. Luiz Lua Gonzaga, nº 400, bairro Coroa do Meio, de segunda à sexta-feira – 7h15 às 17h45; o segundo local é o Fórum Des. Aloísio De Abreu Lima, localizado na rua Itabaiana, nº 580, também de segunda à sexta-feira – de 7h às 13h.

O cidadão encontra, na página de agendamento, as dúvidas mais frequentes sobre o agendamento e o atendimento biométrico, além de conhecer os benefícios de ser mesário voluntário.

A Justiça Eleitoral destaca a importância de que os eleitores cujasdigitais não foram reconhecidas na seção eleitoral resolvam a pendência. Vale lembrar que o calendário eleitoral permite que isso seja feito até o começo do mês de maio de 2020.

Últimas notícias postadas

Recentes