Presidente do TRE-SE reinaugura sala para advogados

O evento contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe (OAB/SE)

Presidente do TRE-SE reinaugura sala para advogados

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, reinaugurou a sala reservada aos advogados no Tribunal. Refrigerado e com todo o maquinário necessário, o novo espaço auxilia os advogados no desempenho de suas funções. O evento de reinauguração contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe (OAB-SE), Inácio Krauss.

Ao falar sobre a importância do espaço, o presidente do TRE-SE afirmou:Aos nobres defensores do direito oferecemos uma sala que atende às necessidades da classe que tanto contribui para a Justiça Eleitoral de Sergipe”, disse.

O desembargador José dos Anjos, abordando o trabalho desenvolvido, que amplia o acesso à Justiça, ressaltou, ainda, a relevância do uso da sustentação oral por meio da videoconferência.“Este Tribunal disponibilizou, recentemente, uma nova ferramenta para facilitar o trabalho do advogado que não pode comparecer fisicamente. Agora, ele poderá fazer as sustentações por meio de videoconferência”.

O presidente da OAB-SE agradeceu o empenho do presidente do TRE-SE e destacou a funcionalidade do novo espaço:“É uma sala toda equipada e que dá plenas condições para que o advogado exerça o seu trabalho com dignidade. Parabéns ao Tribunal Regional do Eleitoral deSergipee àOAB, que vêm lutando para que o advogado tenha cada vez melhores condições de trabalho nas comarcas e nos tribunais.”

Prestigiaram a solenidade, o corregedor regional eleitoral, Des. Diógenes Barreto, os juízes membros da Corte Eleitoral, a procuradora regional eleitoral, Eunice Dantas, o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro,e advogados que compunham a comitiva da OAB-SE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido