TRE-SE promove segundo curso de primeiros socorros

O curso foi ministrado pela Dr.ª Fernanda Santana e Dr. Kaio Bernardes

TRE-SE promove segundo curso de primeiros socorros

 

Dando continuidade à programação da Semana da Saúde, nesta quinta-feira, 25, foi realizado o curso teórico-prático de primeiros socorros, com uma segunda turma de servidores, ministrado pela Dr.ª Fernanda Santana e Dr. Kaio Bernardes. Há a possibilidade da abertura de mais algumas turmas, devido à procura constante e o número limitado de vagas.

A Dr.ª Fernanda destacou a importância do evento em relação à prevenção: os participantes ficam instruídos no que se refere a assistir um paciente, se necessário. O Dr. Kaio salientou a preocupação do TRE-SE com a promoção da saúde. Assim, capacita servidores para lidar com ocorrências emergenciais na condição de ator, não um agente passivo. “A ideia é que se mantenha continuamente o curso de primeiros socorros, ou seja, vai ser repetido em outras oportunidades durante o ano”, completou o médico Kaio Bernardes.

Os servidores do Tribunal enfatizaram a relevância desse curso. “Podem acontecer essas situações emergenciais que necessitam da ação de alguém tanto no trabalho quanto em casa. E, dessa forma, passamos a ficar mais atentos, poderemos eliminar angústias e salvar vidas,” disse a servidoras Ione Cristina, da Seção de Registros Funcionais (SEREF), o que foi ratificado por Maria Isabel, da Zona 31ª (Itaporanga d’Ajuda).

Programação desta sexta-feira:

Palestra com o educador físico Yuri Aragão sobre os benefícios da atividade física. Local: Miniauditório. Logo após, haverá o lanche e o fechamento do evento.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido