Palestra sobre exercícios físicos no último dia da Semana da Saúde

A temática do evento foi trabalhar o equilíbrio da saúde física e mental. Manteve-se o tema “Cuidando do corpo e da mente”

A temática do evento foi trabalhar o equilíbrio da saúde física e mental. Manteve-se o tema  “Cu...

Nesta sexta-feira (26), aconteceu o último evento da Semana da Saúde no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe: a palestra ministrada pelo educador físico Yuri Sampaio sobre os benefícios de exercícios físico. Em seguida, houve a confraternização.

“A intenção é motivar as pessoas a se exercitarem. Na vida, a gente se movimentar é imprescindível, atividade física é essencial”, destacou o palestrante. E também mencionou a qualidade da estrutura do TRE-SE. Comentou sobre motivação, com esse sentimento coisas são realizadas. Ressaltou três parâmetros da atividade física: volume, intensidade e frequência. Concluiu frisando que é relevante a mudança de hábito e que as pessoas passem a se preocupar e valorizar sua saúde, com responsabilidade.

A organizadora do evento, Adriana Fonseca, coordenadora da Coordenadoria de Assistência à Saúde e Benefícios (COASA), salientou que a palestra despertou nos servidores a consciência de mudar hábitos ruins e o estilo de vida sedentário, além de criar metas.

Essa foi a segunda realização da Semana da Saúde. No ano anterior, foi trabalhado o mesmo tema: “Cuidando do corpo e da mente”. A intenção é aperfeiçoar e equilibrar a saúde em suas diversas nuances. E, nesta edição, ocorreu o curso teórico-prático de primeiros socorros, com muita adesão, trabalhou-se também a questão da felicidade, os servidores foram levados à reflexão.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido