TRE-SE recebe visita institucional do Corpo de Bombeiros

O tema do encontro foi a segurança das eleições

TRE-SE recebe visita institucional do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta sexta-feira, 14, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, recebeu o comandante do Corpo de Bombeiros de Sergipe, José Erivaldo Mendes, e o subcomandante, Gilfran Mateus, na sala da presidência do TRE-SE.

Na oportunidade, os representantes do Corpo de Bombeiros informaram ao presidente do Tribunal o aparato a ser utilizado na segurança das eleições 2018 e ratificaram o planejamento e a prontidão dos Bombeiros no sentido de prestar apoio no dia 07 de outubro.

Segundo o comandante, o Corpo de Bombeiros atuará durante o pleito eleitoral em três zonas eleitorais. “O planejamento foi concluído, e estamos prontos, com o pessoal e com o material. Estamos preparados para missão”, disse.

Ainda, de acordo com as informações do comandante, as atividades serão iniciadas no dia 06 de outubro com o deslocamento das urnas aos locais de votação. No dia 07, a corporação atuará durante a votação e no término dela, quando se recolhem as urnas.

Últimas notícias postadas

Recentes