Jurista toma posse como juíza membro do TRE/SE

A advogada Sandra Regina Câmara ocupa a vaga deixada pela também Jurista Denise Figueiredo

TRE-SE A advogada Sandra Regina Câmara ocupa a vaga deixada pela também Jurista Denise Figueiredo
Posse da jurista Sandra Regina Câmara

A advogada Sandra Regina Câmara Conceição tomou posse nesta segunda-feira (05) como juíza membro do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, na classe jurista. Ela ocupa a vaga deixada pela também Jurista Denise Figueiredo, cujo biênio se encerrou no último dia 25 de outubro. A posse foi prestigiada por autoridades, magistrados, advogados, amigos e familiares da magistrada.

Formada pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais do Vale do Itajaí, a Dra. Sandra Regina também é Pós-graduada em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, como também tem formação em Licenciatura em português/inglês

O presidente do TRE/SE, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, após tomar o compromisso, convidou a novel empossanda para prestar juramento, desejando boas vinda aos quadros da Justiça Eleitoral Sergipana, como também de igual modo recebeu saudação da representante do Ministério Público Eleitoral, Dra. Eunice Dantas e demais componentes da mesa.

A Dra. Sandra Regina deu início ao seu pronunciamento de posse agradecendo as palavras proferidas pelos presentes, bem como agradeceu a presenças dos amigos e familiares que compareceram ao ato.

Últimas notícias postadas

Recentes