TRE-SE e Polícia Militar começam a planejar a segurança para as eleições de 2018

Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, por intermédio da Coordenadoria de Planejamento, realizou a primeira reunião com a Polícia Militar do Estado

TRE-SE REUNIÃO PM
PRIMEIRA REUNIÃO PM TRE-SE

Dando início às atividades de planejamento das Eleições de 2018, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, por intermédio da Coordenadoria de Planejamento, realizou a primeira reunião com a Polícia Militar do Estado, objetivando dar maior segurança às Eleições que se aproximam. Foram discutidos diversos assuntos relativos às alterações ocorridas nas Zonas Eleitorais do Estado, demandas de segurança dos locais de votação, voto em trânsito dos militares em serviço e compartilhamento dos dados necessários à elaboração da logística para o pleito de 2018.

Os representantes da Polícia Militar de Sergipe lembraram que, com estratégias adotadas nas últimas três eleições, houve sucesso, motivo pelo qual entendem ser possível repetir boa parte dos procedimentos executados na eleição anterior.
    
Em se tratando de primeira reunião, foram definidos requisitos concernentes aos próximos encontros, inclusive relativos à Reunião Geral de Segurança, para a qual são convidados representantes de todos os órgãos de segurança pública que atuam no Estado.

Da reunião, participaram o Diretor-Geral do TRE/SE, Rubens Lisbôa, o secretário de tecnologia da informação do TRE/SE, José Carvalho Peixoto, o coordenador de planejamento do TRE/SE, Marcelo Gerard, o Ten-Cel.  Eliziel Alvez e o major George Melo, ambos da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido