Tribunal promove curso de “Líder Coaching”

Segundo o facilitador Marcos Tito Paiva Castelo, o objetivo, com esse curso, é fazer os participantes desenvolverem aspectos de liderança, bem como de coaching.

TRE-SE Líder Coaching

Começou na manhã de ontem (23), o curso de “Líder Coaching”, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), por iniciativa da Diretoria-Geral (DG). O foco é a capacitação de servidores do órgão no tocante ao aprendizado de novas competências relacionadas à liderança no ambiente de trabalho.

Segundo o facilitador Marcos Tito Paiva Castelo, o objetivo, com esse curso, é fazer os participantes desenvolverem aspectos de liderança, bem como de coaching. “Quando o líder apodera-se de ferramentas do coaching para desenvolver o seu liderado, consegue fazer o ambiente de trabalho se tornar mais produtivo, e surgem liderados mais engajados e que apresentam melhores resultados em relação aos projetos com quais estão envolvidos”, frisou.

Além disso, também espera-se que os servidores alcancem “a identificação e se engajem com o conteúdo programático do curso para que possam detectar pontos que precisam de melhoria e que, futuramente, possam ser utilizados como estratégias de liderança e planos de ação”, enfatizou o facilitador. 

Durante os dias 23 e 24 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala de treinamento 1 - Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), participam do curso 28 servidores do TRE-SE, dos órgãos: Gabinete da Presidência (GAB-PRES), Assessoria de Imprensa e Comunicação Social (ASCOM), Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), Diretoria-Geral (DG), Assessoria Jurídica (ASJUR), Coordenadoria de Controle Interno (COCIN), Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Secretaria Judiciária (SJD), Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças (SAO) e Secretaria de Tecnologia da Informação (STI).

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido