Jurista Joaby Gomes Ferreira é empossado no TRE-SE

Ato aconteceu na sede do Tribunal.

Posse

Na tarde desta segunda-feira, dia 28, aconteceu na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) a posse de Joaby Gomes Ferreira, membro substituto, na classe jurista. Foi nomeado conforme o decreto de nomeação, de 09/05/18, pelo Exm.o presidente da República.

O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial da União, seção 2, folha 1, em 10/05/18, vale para o biênio 28/05/18 a 28/05/2020. O jurista ocupa a vaga deixada pelo Dr. Jorge Luiz Almeida Fraga.

O presidente do TRE-SE, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, após assinar o termo de posse, deu as boas-vindas ao mais novo integrante da Corte e colocou-se à disposição. “Também é uma satisfação do Tribunal empossar o jurista. Esperamos que juntos possamos desenvolver um bom trabalho”, declarou.

Durante a posse, o jurista enalteceu o Tribunal, elogiou a assessoria do órgão e mencionou que, durante os últimos meses, investiu em leituras sobre a área eleitoral. “Vivemos um momento em que temos de estar preparados. Eu agradeço a oportunidade e buscarei colaborar da melhor forma possível”, disse.

Na posse, estiveram presentes familiares do empossado; o presidente da OAB Sergipe, Inácio José Krauss de Menezes; o juiz membro do TRE-SE, José Dantas de Santana; o assessor de comunicação do TRE-SE, Ricardo Augusto Ferreira Ribeiro; a advogada e ex-membro da Corte, Maria Tereza Caxico Barreto Macêdo; a advogada Thayná Caxico Barreto Macêdo; e o diretor em exercício do Tribunal, Norival Navas Neto.

 

Currículo

Joaby Gomes Ferreira é especialista (pós-graduação lato sensu) em Teorias do Estado e do Direito Público pela Universidade Tiradentes; especialista (pós-graduação lato sensu), em Direito Constitucional pela Escola Judicial do Estado de Sergipe; pós-graduando em Direito Processual Civil pela Escola Judicial do Estado de Sergipe; graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Tiradentes; conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Secção do Estado de Sergipe; ex-presidente da Comissão Especial do Patrimônio Público da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado de Sergipe; presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado de Sergipe. ex-membro da Comissão Especial de Defesa do Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado de Sergipe; ex-membro do Tribunal de Recursos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado de Sergipe; ex-procurador geral do Conselho Federal de Enfermagem - Cofen; Advogado.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido