Falta uma semana para o fechamento do cadastro eleitoral

Quem precisa comparecer até 9 de maio?

Prazo Final

No dia  9 de maio encerra-se o prazo para realizar a transferência de domicílio eleitoral, alistamento eleitoral (fazer primeiro título), bem como para efetuar a revisão dos dados constantes no cadastro da Justiça Eleitoral. Após o dia nove, esses serviços só serão disponibilizados ao eleitor depois do segundo turno das eleições 2018.

Os Cartórios Eleitorais de Sergipe têm recebido, diariamente, centenas de eleitores em busca de sanar suas pendências perante à Justiça Eleitoral. E você caro eleitor, sabe quem realmente deve ir ao cartório eleitoral até o dia 9 de maio?

 1 – Eleitores que deixaram de votar ou justificar a ausência às urnas em três ou mais turnos seguidos: o eleitor está em situação irregular e precisa regularizar sua situação porque seu título está cancelado. Não pode votar nas eleições de outubro nem obter certidão de quitação eleitoral, necessária para ter acesso a uma série de direitos. Para consultar sua situação, clique aqui

2 – Pessoas que precisam ou querem realizar o alistamento eleitoral para votar nas eleições de outubro deste ano: quem completa 18 anos em 2018 precisa realizar o alistamento eleitoral; para quem completa 16 anos até 7 de outubro, data do 1º turno, é facultado solicitar o título.

3 – Transferência de local de votação: os eleitores que desejam transferir seu título de eleitor para uma outra cidade, ou para outro local na mesma cidade, devem procurar o cartório.

4 – Eleitor com mobilidade reduzida: aqueles que desejam comunicar à Justiça Eleitoral sua condição para que votem em seção com acessibilidade precisam comparecer ao cartório.

5 – Nome social: os eleitores que desejam registrar no título de eleitor o nome social, o nome com o qual se identificam, podem fazer a solicitação no cartório eleitoral até o dia 9 de maio.

Para obter informações sobre os documentos que devem ser apresentados no cartório eleitoral,clique aqui

 

Clique aqui e confira os endereços e horários de atendimento em Sergipe.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido