TSE reúne coordenadores de planejamento dos TREs

Evento foi realizado no dia 14 de junho

Reunião assessores

O TRE-SE participou da reunião de coordenadores e assessores de planejamento no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, realizada no último dia 14 de junho. Na oportunidade, diversos assuntos estratégicos para os regionais, tais como as metas do judiciário, sistema de governança, justiça em números e eleições 2018 foram tratados, visando ao reconhecimento de necessidades comuns entre os Tribunais e delineamento de ações no sentido de implementar melhorias nos processos de trabalho.

Estiveram presentes representantes de todos os Regionais e os trabalhos foram coordenados pelo chefe da Assessoria de Gestão Estratégica do TSE, Daniel Corrêa. Para o coordenador de Planejamento do TRE-SE, Marcelo Gerard, o encontro foi bastante importante para definir as abordagens relacionadas às metas específicas da Justiça Eleitoral a serem tratadas na reunião de preparação do encontro Nacional do Poder Judiciário. "O encontro Encontro Nacional ocorre no mês de novembro de cada ano e eventos como a presente reunião no TSE são momentos ímpares para o compartilhamento de ideias e melhorias dos processos estratégicos dos TREs" pontuou Gerard.

Vale ressaltar que  durante o 11º Encontro Nacional do Poder Judiciário (que ocorreu em Brasília nos dias 20 e 21 de novembro de 2017), o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o selo OURO ( que faz parte do Selo Justiça em Números). "A obtenção de tão distinto reconhecimento por três anos ininterruptos demonstra a consistência na gestão do TRE-SE. Agora temos condições de pleitear o selo Diamante, que é o grau máximo de eficiência administrativa conferido pelo Conselho Nacional de Justiça aos Tribunais", afirmou o presidente do TRE-SE, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido