Reunião do COPTREL com o ministro Luiz Fux

O Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais tem por objetivo alinhar as ações estratégicas das eleições 2018 entre os Regionais e o TSE

TRE-SE Luiz Fux e Des. Ricardo Múcio

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe – TRE-SE, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, está reunido em Brasília com os demais presidentes dos TREs e com o ministro presidente do TSE, Luiz Fux, que tomou posse na presidência da Corte Superior na data de ontem (6).

O encontro trata-se do COPTREL – Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais – que tem por objetivo alinhar as ações estratégicas das eleições 2018 entre os Regionais e o TSE.

Para o desembargador Ricardo Múcio, a iniciativa do novo presidente do TSE em reunir-se com os presidentes dos TREs no dia seguinte à sua posse é um demonstrativo da visão de gestão compartilhada do ministro Fux. "O ministro fez questão de conversar pessoalmente com cada desembargador. E esse contato pessoal é muito importante para a sinergia e o funcionamento da Justiça Eleitoral como um todo", disse o presidente do TRE-SE.

Fux estará à frente da Corte Superior até o mês de agosto de 2018, mais precisamente no dia 15/08 (quando ele completa quatro anos na corte), momento no qual assumirá o comando a Min. Rosa Weber.

Últimas notícias postadas

Recentes