Jornalistas devem se credenciar para cobertura da cerimônia de diplomação dos eleitos

A Assessoria de Comunicação do TRE-SE (ASCOM) responderá pelo cadastramento da imprensa e pela confecção das credenciais.

TRE-SP - Credenciamento de imprensa - Diplomação dos eleitos - Eleições 2018

A cerimônia de diplomação dos eleitos em 2018 se avizinha, e o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) realiza os últimos preparativos para que o dia 17 de dezembro seja lembrado como mais uma data histórica da democracia sergipana.

Entre as açõe s preparatórias está o credenciamento dos veículos de comunicação para que os jornalistas tenham acesso ao Teatro Atheneu, local do even to . A cerimônia de diplomação terá início às 17h, oportunidade na qual s erão diplomados o governador eleito e sua vice, 2 senadores, 8 deputados federais e 24 deputados estaduais. Haverá, também, a diplomação do s 1º e do 2º suplente s dos cargos de senador, deputado federal e deputado estadual.

A comissão de cerimonial, responsável pela organização do evento, destaca que a solenidade será aberta ao público. C ontudo, a entrada ficará condicionada à capacidade do Teatro. Por determinação do presidente do TRE-SE, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima , atingida a capacidade máxima de lotação, as portas serão fechadas, objetivando garantir a segurança e o conforto dos convidados .

A Assessoria de Comunicação do TRE-SE (ASCOM) responderá pelo cadastramento da imprensa e pela confecção das credenciais. O prazo para solicitação de credenciais será de 10 a 1 3 de dezembro ( quinta -feira) . Sob qualquer hipótese, o prazo para encaminhamento do formulário referente ao credenciamento será prorrogado.

Após o preenchimento d o formulário de credenciamento, o jornalista deve encaminhar o aludido documento para o e-mail da A ssessoria de C omunicação do Tribunal ( ascom@tre-se.jus.br ) . As credenciais estarão disponíveis para retirada no dia 14 de dezembro a partir das 12h.

Para ter acesso ao formulário de credenciamento, clique no link a seguir: Formulário de Credenciamento

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido