11ª ZE de Japaratuba e 19ª ZE de Propriá não terão expediente na sexta-feira (14)

Os prazos que devam ter início ou término nesse dia ficam prorrogados para o dia 17/12/2018

Comunicado de expediente suspenso
11ª ZE de Japaratuba e 19ª ZE de Propriá não terão expediente na sexta-feira (14)

O juiz eleitoral Rinaldo Salvino do Nascimento, titular da 11ª Zona Eleitoral, com sede em Japaratuba, informa que não haverá expediente no próximo dia 14 (sexta-feira). Os prazos que porventura devam ter início ou término nesse dia ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, qual seja, 17.12.2018.

O Cartório da 11ª Zona Eleitoral funciona nas dependências do Fórum Monsenhor Alberto Bragança de Azevedo, sede de Comarca da Justiça Estadual em Japaratuba. No dia 14 de dezembro será ponto facultativo, de acordo com o calendário institucional do TJ, e considerando a impossibilidade de funcionamento isolado do Cartório Eleitoral o magistrado determinou a interrupção do atendimento na mencionada data.

Da mesma forma, o juiz eleitoral Geilton Costa Cardoso da Silva, responsável pela 19ª ZE determinou que não haverá expediente no próximo dia 14. A decisão foi tomada por meio da portaria 994/2018, informando queos prazos que devam ter início ou término nesse dia ficam prorrogados para o dia 17/12/2018.

Últimas notícias postadas

Recentes

Campanha Dezembro Vermelho

O objetivo da campanha é conscientizar e sensibilizar a população sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis, principalmente, sobre a AIDS