Presidente do TRE-SE reúne-se com o governador para tratar das Eleições 2018

Na pauta, foi discutida a segurança do pleito e a situação de alguns colégios

Visita

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, esteve reunido, na manhã desta quinta-feira (09), com o governador do Estado, Belivaldo Chagas, para tratar de assuntos relacionados às Eleições 2018.

Na pauta, foi discutida a situação de alguns colégios de Sergipe, que precisam ser reestruturados para que estejam em condições satisfatórias na data da eleição. Segundo o presidente do TRE-SE, os dados expostos ao governador são provenientes das vistorias realizadas pelos servidores dos cartórios relatando alguns problemas com potencial de impactar negativamente nas eleições. Após ouvir o presidente do Tribunal e tomar conhecimento dos fatos, o governador tomou providências imediatamente: determinou diligências para sanar os referidos problemas.

Outro assunto da pauta foi a segurança do pleito. O presidente do TRE-SE informou ao chefe do Executivo estadual o bom andamento quanto à organização do pleito, notadamente referente à segurança das eleições. “Confio na força policial do Estado, no apoio do Corpo de Bombeiros e das Guardas Municipais. Um dos pontos cruciais do planejamento é a segurança dos locais de votação, em todos os estabelecimentos haverá militares, e serão realizadas diversas rondas”, disse.

Acompanhando o presidente do TRE-SE, também participaram da reunião: o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisbôa, o coordenador de planejamento, estratégia e gestão, Marcelo Gerard, e o assessor de comunicação, Ricardo Ribeiro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido