Juiz Marcos Antônio Garapa de Carvalho é empossado no TRE-SE

Ele assume a cadeira do também juiz federal Fábio Cordeiro de Lima

posse

Na tarde desta última quarta-feira (08), o juiz federal Marcos Antônio Garapa de Carvalho tomou posse no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE). Ele assume a cadeira do também juiz federal Fábio Cordeiro de Lima, que atuou no Tribunal durante o biênio 2016-2018.

Durante a posse, o presidente do TRE-SE, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, saudou o mais novo membro da Corte e desejou ótimo desempenho. “A Casa se orgulha em recebê-lo. Aqui é um colegiado no qual cada novo componente acrescenta sempre algo significativo, aperfeiçoa a instituição com seus ensinamentos. Vossa excelência é um juiz experimentado, dinâmico e tenho certeza de que trará boa contribuição para este órgão. Espero que realmente se sinta em casa”, disse.

O juiz empossado agradeceu ao presidente pelas palavras, cumprimentou os novos colegas, aludiu aos seus familiares que estavam presentes na sessão e fez um agradecimento especial à mãe dele. “Eu espero contribuir bastante com o trabalho aqui desenvolvido. Também registro um agradecimento à minha família, que me dá o suporte para a vida. Minha mãe foi quem me fez quem sou. É o ser humano deveras responsável por eu estar aqui hoje”, destacou.

Últimas notícias postadas

Recentes