E aí, foi convocado? Baixe já o aplicativo para mesários

O App está disponível no Google Play e Apple Store

Aplicativo mesário

A Justiça Eleitoral lançou a nova versão do aplicativo destinado aos mesários que atuarão no pleito desse ano. O App está disponível no Google Play e Apple Store e tem por objetivo auxiliar o trabalho do mesário no desempenho de suas funções.

O aplicativo conta com instruções e orientações para complementar o treinamento que os mesários receberão presencialmente. A quantidade de informações que os mesários devem absorver durante um único treinamento é relativamente extensa, e, considerando que muitos exercerão a função pela primeira vez em 2018, a Justiça Eleitoral busca munir esses colaboradores com material de apoio, a exemplo de cartilhas, manuais e o próprio aplicativo.

Entre as funcionalidades da ferramenta digital estão: um Quiz (com perguntas e respostas), documentação para consulta rápida, check-list para o dia da eleição, e a opção “E se acontecer?” que traz dicas práticas para resolução de eventuais problemas.

Será disponibilizado um formulário de avaliação, após a eleição, para que a Justiça Eleitoral receba feedback dos mesários. A visão do mesário é fundamental para que os Tribunais e Zonas Eleitorais possar reavaliar suas práticas, objetivando o aperfeiçoamento contínuo do processo eleitoral.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido