Vice-Presidente do TRE-SE participa de Congresso Catarinense de Direito Eleitoral

Vice-Presidente do TRE-SE participa de Congresso Catarinense de Direito Eleitoral

Vice-Presidente do TRE-SE no Congresso Catarinense de Direito Eleitoral

Nos dias 30 e 31 de outubro de 2017, acontece no auditório da OAB Santa Catarina, o II Congresso Catarinense de Direito Eleitoral – A Reforma Política em debate. O evento é promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional de Santa Catarina.

O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), des. Edson Ulisses de Melo, é um dos congressistas que compõem o corpo de magistrados da solenidade. O objetivo é trazer a tona debates a cerca do Sistema Eleitoral, o Financiamento dos Partidos Políticos e das Eleições, Condições de elegibilidade e seus Efeitos, Propaganda Partidária e Eleitoral, Representação e Participação Política. A servidora da corregedoria, Aclécia de Souza, acompanhou o magistrado.

Para debater o alcance da Reforma Política e os efeitos no cenário político-eleitoral do país estarão presentes palestrantes de renome nacional e internacional da área do Direito Eleitoral.

Entre os conferencistas, que agregarão experiências e conhecimentos, estão os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga, Jorge Mussi, Tarcísio Vieira de Carvalho, Henrique Neves e Luciana Lóssio, ex-ministros do TSE. O evento encerra-se no dia 31/10.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido