Rezoneamento eleitoral na capital chega a sua 10ª fase. Saiba quem deve comparecer

Rezoneamento eleitoral na capital chega a sua 10ª fase. Saiba quem deve comparecer

Rezoneamento eleitoral

 Começa nesta segunda, 09, a 10ª etapa de convocação de eleitores inscritos na extinta 36ª Zona Eleitoral de Aracaju que passarão por processo de Rezoneamento. 

Estão envolvidos os eleitores que votam na Escola Presidente Tancredo Neves, naEscola Poeta Garcia Rosa e no Colégio Estadual José Rollemberg Leite. Esses eleitores devem procurar a Justiça Eleitoral até o dia 20 deste mês. 

O atendimento é realizado no Fórum Des. Aloísio de Abreu Lima, localizado à Rua Itabaiana, 580, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. 

Para realizar a atualização cadastral, faz-se necessário portar documento oficial com foto, título do eleitor e comprovante de residência (ambos com cópia). 

O atendimento será limitado ao número de senhas distribuídas por dia, dentro da capacidade de atendimento da Central instalada no Fórum Eleitoral. 

Os eleitores do município de Barra dos Coqueiros podem procurar o cartório em qualquer data até o fim do processo.

Últimas notícias postadas

Recentes

Des. Ricardo Múcio participa do Colégio de Presidentes dos TREs

No evento, foram eleitos, por aclamação, os novos titulares do aludido colégio. Assumiram o Des. Márcio Vidal, do Mato Grosso: presidente; a Desa. Regina Ferrari, do Acre: vice-presidente; e o Des. Carlos Eduardo da Fonseca Passos, do Rio de Janeiro: primeiro-secretário.