TRE-SE recebe do CNJ Selo Ouro pelo terceiro ano consecutivo

O recebimento do SELO OURO pelo TRE/SE, pelo terceiro ano consecutivo, contempla a dedicação de magistrados e de servidores.

TRE-SE Selo Ouro

No 11º Encontro Nacional do Poder Judiciário (que ocorreu em Brasília nos dias 20 e 21 de novembro de 2017), o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe foi premiado com o selo OURO (Selo Justiça em Números). No encontro, foram discutidos diversos temas relacionados à atuação do Poder Judiciário, tais como: eficiência na prestação jurisdicional e atuação de magistrados e de servidores no que se refere à melhoria do serviço público.

Além da análise e avaliação em relação ao cumprimento das metas do Poder Judiciário, o que se fez comverificação dos dados apresentados, no primeiro dia do encontro, houve a entrega da premiação. O recebimento do selo OURO pelo TRE/SE, pelo terceiro ano consecutivo,contempla a dedicação de magistrados e de servidores no sentido de manter a excelência do serviço prestado pelo Tribunal, bem como na execução do planejamento estratégico e na busca de melhorar constantemente a qualidade do atendimento ao cidadão.

De acordo com o coordenador de planejamento Marcelo Gerard “em relação aos parâmetros exigidos pelo CNJ o TRE/SE conquista pontuação superior àquela obtida nos anos anteriores, aproximando-se do selo Diamante – premiação máxima". No segundo dia, foram discutidas, por meio de reuniões setoriais e com grupos formados por representantes dos tribunais, as metas para 2018.

Ressalte-se que o TRE/SE realizou a primeira audiência que debateu as metas da Justiça Eleitoral com a sociedade: este ano, um evento pioneiro no Brasil. O ato da premiação se traduz em reconhecer o investimento na gestão da informação, na eficácia do cumprimento de normas na questão da transparência.Este ano, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concedeu a 89 tribunais o selo Justiça em Números por meio de quatro categorias: diamante, ouro, prata e bronze.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido