TRE-SE sedia missa e palestra sobre finanças

TRE-SE sedia missa e palestra sobre finanças

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe recebeu dois eventos nesta sexta-feira, 19. O primeiro deles tratou-se de missa em referência à 5ª semana da Páscoa e, em seguida, ocorreu uma palestra sobre Gestão Financeira. Ambas atividades foram realizadas no Plenário des. Fernando Franco, na sede do Tribunal. 

A missa

Pregando palavras de amor ao próximo, o sacerdote responsável pela cerimônia, Pe. José Lima Santana, relembrou que a data significa a constante renovação espiritual. Formado em Direito, há mais de 3 décadas, o Padre aproveitou a oportunidade para relembrar de sua dupla passagem como Juiz eleitoral, no fim dos anos 80 e início dos anos 2000. 

Após a missa, houve, por parte dos servidores, homenagem às mães através de músicas e poemas. Em seguida, todos participaram de descontraído lanche coletivo. 

Palestra

No final da manhã, os servidores assistiram à palestra “Como gerir suas finanças e sempre ter dinheiro no bolso”, proferida pelo especialista em desenvolvimento humano Wesley Reis. A iniciativa fez parte do calendário da Assejel e teve como objetivo fomentar a reflexão sobre a administração de recursos financeiros em meio à situação econômica atual do país.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido