14 de junho de 2017 - 9h25

TRE-SE Estágio Nível Superior

Prorrogadas as inscrições para estágio de Nível Superior no TRE-SE

Foram prorrogadas até o dia 23 deste mês as inscrições para o processo seletivo de estagiários de graduação do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE). A deliberação consta do Edital 208/2017, pelo presidente do TRE-SE des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima.

O documento só altera o prazo de inscrição do processo de seleção, permanecendo inalterados os demais itens do Edital 193/2017. O concurso contempla os cursos de Administração, Jornalismo, Informática, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, História e Pedagogia.

Inscrição

Os estudantes devem registrar o interesse no concurso, gratuitamente, por meio do formulário presente no Anexo V do Edital e entregá-lo pessoalmente com a documentação necessária até o dia 23 deste mês, ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Rua Sílvio César Leite, nº 116, no Bairro Salgado Filho, em Aracaju.

Requisitos

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter um mínimo de 50% dos créditos cursados e média geral igual ou superior a 6,0. No ato da inscrição, documentos que comprovem tais exigências precisam ser apresentados.

Provas

Após as inscrições, o CIEE organizará uma relação de candidatos habilitados em ordem decrescente de média geral nos respectivos cursos. Serão convocados somente aqueles que tiverem concluído pelo menos cinquenta por cento dos créditos de seus cursos, conforme previsto no Anexo II do Edital. Em caso de empate na classificação, todos os candidatos habilitados com a mesma média poderão participar do processo seletivo.

As provas acontecerão dia 09 de julho de 2017, conforme horário estipulado no Anexo I, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, localizado no Centro Administrativo Governador Augusto Franco – CENAF, s/n, Bairro Capucho, Aracaju.

Estágio

Há vagas para preenchimento imediato e cadastro reserva. O valor mensal da bolsa de estágio será de R$ 846,00 acrescido de R$ 136,40 referente ao auxílio transporte. A jornada de atividades no estágio será de 20 horas semanais.

Confira o Edital.

Gestor Responsável: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social +