64ª Edição d'O Pleito já está disponível

64ª Edição d'O Pleito já está disponível

TRE-SE publica 64ª Edição de O Pleito

Em sua 64ª edição, “ O Pleito ”, informativo do Tribunal Regional Eleitoral, traz como destaque uma entrevista exclusiva com a Des. Marilza Maynard Salgado de Carvalho , cuja notória carreira, com marcante passagem pela Justiça Eleitoral, é contada com detalhes e fatos curiosos.

A edição de maio d'O Pleito também aborda a respeito da decisão da Corte de instituir e regulamentar o PjE , (Processo Judicial Eletrônico). Sobre esse tema, abordamos também o necessário treinamento dos funcionários, ministrado por representante do TSE.

Em outra entrevista, O Pleito conversa com o Padre José Lima de Santana , que relembra suas passagens pelo TRE-SE. O religioso aparece novamente matéria em que a Ascom registrou a festa em homenagem ao dia das mães, realizado com missa de Páscoa, palestra sobre gestão financeira, e um lauto lanche para todos os servidores.

O informativo também detalha a nova Urna Eletrônica, que nas próximas eleições virão instaladas com módulos impressores a fim de que o eleitor possa certificar os votos digitados nos equipamentos. Também sobre a iminência das eleições, tratamos da extinção da 36ª Zona Eleitoral da capital, que terá seus eleitores redistribuídos entre a 1ª e a 2ª ZE também em Aracaju.

Para ter acesso a esses e mais conteúdos, clique aqui e confira a íntegra a edição. Boa leitura.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido