TRE-SE realiza levantamento de sugestões na sociedade sergipana

TRE/SE realiza levantamento de sugestões na sociedade sergipana

TRE-SE-fachada

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, está convidando a sociedade sergipana para participar da construção das metas nacionais do Judiciário para 2018, através de preenchimento do formulário disponibilizado no link abaixo, por meio do qual é possível avaliar as sugestões existentes bem como sugerir outras metas e fazer comentários sobre o desempenho da Justiça Eleitoral, no cumprimento de sua missão institucional.

As metas nacionais são muito importantes porque definem a forma de atuação dos tribunais do país, sendo o meio pelo qual todo o Judiciário é avaliado anualmente. Assim, a participação da sociedade é indispensável, pois os órgãos do Judiciário existem para prestar os serviços jurisdicionais e de condução das eleições, como é o caso específico dos Tribunais Regionais Eleitorais.

Está prevista também uma audiência pública, a ser realizada em 31/07/2017 (segunda-feira), no Plenário do TRE/SE, às 9h, para expor informações sobre as metas do Judiciário e coletar sugestões, avaliações e críticas de todos da sociedade (cidadão, partidos, associações, políticos etc.).

Se deseja colaborar para a construção de um Judiciário melhor, participe acessando o link AQUI.

Últimas notícias postadas

Recentes

Juiz Francisco Alves Júnior despede-se do TRE-SE

Francisco Alves Júnior exerceu a direção da Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe, e durante sua gestão apoiou a feitura de dezenas de palestras que tiveram como público-alvo alunos das redes pública e privada de ensino, bem como a realização de cursos de capacitação na área jurídica para magistrados, servidores do Tribunal e demais interessados.