Cartório Eleitoral recebe três registros de candidatura para prefeitura de Carmópolis

Cartório Eleitoral recebe três registros de candidatura para prefeitura de Carmópolis

eleicao-suplementar-em-carmopolis

Na última quarta-feira, dia 15 de fevereiro, encerrou-se o prazo para que os partidos políticos e coligações apresentassem perante o Cartório Eleitoral da 11ª Zona o registro de candidatura aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Carmópolis. 

Concluído o prazo, o sistema eleitoral indica o registro dos seguintes candidatos 

  • João Silva e seu vice, pastor Carlos, foram registrados pela Rede Sustentabilidade. 

  • Luizinho Guimarães Silva (Luizinho) e seu vice, Gladson, foram registrados pela coligação UMA NOVA HISTÓRIA, formada pelos partidos PMDB, PSB, PC do B e PSD. 

  • Volney Leite Alves e seu vice, Beto Caju, foram registrados pela coligação JUNTE-SE A NÓS, formada pelos partidos DEM e Solidariedade (SD). 

Segundo o calendário estabelecido pelo TRE-SE, todos os pedidos de registro de candidatura deverão ser julgados pelo juízo eleitoral até o dia 13 de março (20 dias antes da eleição), e as respectivas decisões publicadas. 

A propaganda eleitoral em geral está permitida desde ontem, dia16 de fevereiro de 2017. O período da propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão na eleição suplementar de Carmópolis te início a partir do dia 24 de fevereiro e termina, impreterivelmente, no dia 30 de março de 2017. A data estabelecida para a realização da eleição é2 de abril. 

Acesse o Calendário Eleitoral da eleição suplementar de Carmópolis.

Últimas notícias postadas

Recentes