Acompanhe a Justiça Eleitoral de Sergipe através das redes sociais

Acompanhe a Justiça Eleitoral de Sergipe através das redes sociais

TRE-SE nas redes sociais

Aproximar-se do cidadão, interagir com ele e informá-lo sobre conteúdos variados, em diferentes formatos e em um contexto de conectividade, instantaneidade, recursos multimídia e de canais de relacionamento e de expressão do usuário é o que o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) pretende ao se conectar com a sociedade por meio de suas redes sociais – Facebook e YouTube. 

No ar desde 2012, a página do TRE-SE no facebook, a rede social mais popular do mundo, surgiu como um canal de expansão da comunicação direta com o eleitor. Com posts multimídia (textos, imagens e vídeos) em linguagem leve e descontraída, a página aborda os serviços prestados pela Justiça Eleitoral, suas campanhas, a legislação específica e, diferentemente do direcionamento do YouTube, totalmente focado nas questões eleitorais, trata também de temas sociais e ambientais. 

Já no YouTube, canal de produção e compartilhamento de vídeos, o internauta tem acesso a todas as sessões plenárias ocorridas na Casa, além de vídeos didáticos sobre o processo eleitoral. Se quiser ir além e saber mais sobre a Justiça Eleitoral Brasileira, o canal do TSE no YouTube está recheado de conteúdo informativo: reportagens, documentários, campanhas publicitárias, etc. 

Outra novidade recente da Comunicação do Tribunal é a RádioWeb TRE-SE. A rádio opera com conteúdo musical intercalado com notícias produzidas pelo Regional sergipano, pela Rádio Justiça e pelo TSE, além da transmissão de nossas Sessões Plenárias. 

Confira já os nossos canais alternativos de comunicação e fique por dentro de todas as novidades da Justiça Eleitoral Sergipana: 

Facebook: https://www.facebook.com/TRESergipe 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjK4uXE53FDomkE8EkUWZbA 

RádioWeb: http://www.tre-se.jus.br/imprensa/radio-web

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido