Servidores em estágio probatório participam do 3º encontro “Eu servidor: o sentido do trabalho”

Aproximadamente, vinte servidores, os quais estão em estágio probatório e fazem parte do efetivo da Justiça Eleitoral de Sergipe, participaram, na quinta-feira (7), do 3º encontro Eu servidor: o sentido do trabalho.

TRE-SE estágio probatório

Aproximadamente, vinte servidores, os quais estão em estágio probatório e fazem parte do efetivo da Justiça Eleitoral de Sergipe, participaram, na quinta-feira (7), do 3º encontro Eu servidor: o sentido do trabalho.

A servidora Vânia Mota Quintelafalou sobre a função social do trabalho desenvolvido pelos servidores. O objetivo de reunir os novos servidores é fortalecer as equipes de trabalho e o sentimento de pertencer a um órgão que atua em interesse público. “Pretendemos trabalhar a motivação, a responsabilidade e a ética no serviço público”, afirmou Vânia.

Rubens Lisbôa Maciel Filho, diretor-geral do TRE-SE, prestigiou o evento. “Um encontro como esse é a prova de que a administração está preocupada com o bem-estar dos senhores. As portas da diretoria estão e estarão sempre abertas para recebê-los! Mesmo com a distância, por estarmos aqui na capital, na secretaria, e os senhores, nos cartórios do interior, fiquem certos de que tanto a diretoria quanto a presidência conhecem cada um de vocês e acompanham de perto o trabalho”, disse o diretor.

Dois servidores foram sorteados, entre os participantes, para ir a Brasília conhecer as instalações do Tribunal Superior Eleitoral e as do TRE-DF. A ideia do intercâmbio partiu da coordenadora de educação e desenvolvimento, Maria Conceição de Vasconcelos.A oportunidade de esses novos servidores conhecerem a macroestrutura da Justiça Eleitoral vai agregar valor ao trabalho desempenhado aqui na instituição”, pontuou.

O evento faz parte do programa de acompanhamento contínuo a esses colaboradores  e está previsto no inciso II, do artigo 3º, da Res. TRE-SE 29/17. O monitoramento inclui a consecução de ações que visam ao desenvolvimento de competências alinhadas à estratégia e ao planejamento do TRE-SE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido