Segunda edição do Informativo PLENARIUM já está disponível

Segunda edição do Informativo PLENARIUM já está disponível

TRE-SE plenarium 2ª edição
2ª edição PLENARIUM

Em sua segunda edição, o informativo on line “Plenarium” traz uma entrevista de capa com o servidor aposentado José Ricardo Silva Maximínio, que prestou relevantes serviços para a Justiça Eleitoral.

Seu Ricardo, como é conhecido, nos conta, em uma entrevista descontraída e cheia de “causos”, detalhes de seus aproximadamente 20 anos de serviços prestados ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE).

A matéria exclusiva do mês conta a história do cultivo de flores, das mais variadas espécies, no jardim da 26º Zona Eleitoral, que tem atraído a atenção dos eleitores de Ribeirópolis. O servidor requisitado Jorge Correia é o responsável por nos trazer detalhes sobre esta ação inusitada.

A coluna ACONTECEU traz um resumo dos principais acontecimentos do mês na JE/SE e a coluna enTREtenha-SE traz dicas de shows, exposições culturais e de lazer em geral para nossos leitores.

Ainda nesta edição, a “Foto do Mês” relembra a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC da rua do Turista, ocorrida em 2011, sob a gestão da então presidente desembargadora Suzana Maria Carvalho Oliveira.

O informativo destaca ainda a posse da juíza Áurea Corumba de Santana como membro efetivo do TRE-SE; as reuniões ocorridas entre o presidente des. Ricardo Múcio Santana de Abreu com autoridades militares, para tratar de temas relacionados às eleições de 2018; bem como relembra os detalhes da inauguração do Fórum Eleitoral de Frei Paulo.

Esperamos que você, nosso leitor, tenha uma leitura agradável.

Clique neste link e acesse o informativo.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido