Lançamento do livro Sabedoria Popular II

Lançamento do livro Sabedoria Popular II

TRE-SE Sabedoria Popular II
Des. Edson Ulisses em sessão de autógrafos

Na tarde do dia 05 de dezembro, no salão nobre do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, ocorreu o lançamento da obra Sabedoria popular II: máximas, reflexões, outros saberes e amenidades no ZAP ZAP, de autoria do desembargador, Edson Ulisses de Melo, vice-presidente e corregedor do TRE-SE.

Na solenidade, estiveram presentes os desembargadores Osório de Araújo Ramos Filho, Alberto Romeu, Ruy Pinheiro; os desembargadores aposentados Netônio Machado, Artêmio Barreto: imortais da Academia Sergipana de Letras – ASL; promotores de justiça; representantes da tribo Xocó; diversas autoridades; e familiares do autor.

Parte da renda obtida com a venda dos livros foi doada ao GAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer) e à Creche Almir do Picolé. Durante a solenidade, o autor fez doação simbólica de um exemplar da obra ao Instituto Marcelo Déda, que foi recebido pela sogra de Edson Ulisses e mãe do ex-governador, dona Zilda Déda Chagas.

Sobre o autor

Edson Ulisses de Melo é desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe e, simultaneamente, ocupa os cargos de Corregedor e Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado.Acadêmico respeitado, é autor de artigos jurídicos e outras obras literárias. Em julho de 2017, recebeu a mais alta honraria do meio intelectual do Estado de Sergipe: tornou-se um dos imortais da Academia Sergipana de Letras – ASL, ocupa a cadeira de número 26.

Edson Ulisses é um apreciador e incentivador da arte em todas as suas formas de expressão. Intelectual de notável saber jurídico, reconhecido pela sociedade sergipana por sua capacidade de articulação e expressão tanto na forma oral quanto na escrita.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido