Centro de Memória Eleitoral do TRE-SE é inserido no Mapa Cultural de Aracaju

O Mapa Cultural de Aracaju está disponível em plataforma on-line lançada no mês de outubro pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju).

TRE-SE CEMEL adicionado ao mapa cultural de Aracaju

No intuito de ampliar a divulgação de suas atividades, o Centro de Memória Eleitoral de Sergipe Des. José Antonio de Andrade Goes (CEMEL) do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) foi cadastrado no Mapa Cultural de Aracaju por intermédio da Coordenadoria de Gestão da Informação deste Tribunal.

O centro representa um marco do TRE-SE, pois retrata a evolução do processo eleitoral narrada por meio de objetos, documentos e imagens que fazem parte da história da Justiça Eleitoral do país e do estado de Sergipe.

O Mapa Cultural de Aracaju está disponível em plataforma on-line lançada no mês de outubro pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), que agora disponibiliza o mapeamento da produção artística e dos espaços culturais da cidade. Segundo os responsáveis pela ferramenta, Aracaju é a segunda capital do Nordeste a implementar o projeto, o qual logo mais estará disponível em aplicativo para celulares, etc.

Para a coordenadora de gestão da informação deste Tribunal, Patrícia Ramos, “o uso dessa ferramenta pública possibilitará maior divulgação do Centro de Memória. O objetivo institucional é mostrar a evolução do processo eleitoral em Sergipe ao público em geral, especificamente, aos jovens eleitores”.

O Mapa Cultural de Aracaju pode ser acessado clicando aqui.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido