Projeto QVT realiza 5º encontro com servidores do TRE-SE

Projeto QVT realiza 5º encontro com servidores do TRE-SE

TRE-SE Clipping QVT

Na manhã do dia 25 de agosto, servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) reuniram-se na sala de Treinamentos I da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), com a finalidade de participar do 5º encontro do projeto “Qualidade de Vida no Trabalho – QVT”.

Dando continuidade ao cronograma previsto pelo projeto, trabalhou-se a temática “Espiral da Mudança”, que entre outros aspectos, visa despertar a utilização do consciente na readequação de hábitos para obter melhores resultados, tanto na vida pessoal como profissional.

Segundo a psicóloga Christiane Cavalcanti de Mello, da Seção de Assistência à Saúde – SEASA, responsável por ministrar os encontros, o objetivo é estabelecer um processo de mudança de comportamentos contraproducentes no ambiente de trabalho.

“Precisamos trabalhar no sentido de melhorar comportamentos que atrapalham a vida do sujeito, tanto no âmbito pessoal como de trabalho. Um dos exemplos é a procrastinação, hábito de deixar tarefas para depois, o que pode afetar a produtividade própria bem como a dos colegas de trabalho”, disse.

A servidora Isabella Melo Aguiar, da 22º Zona Eleitoral, acredita que a iniciativa do TRE-SE em promover encontros durante os quais se discute a qualidade de vida no trabalho é importante para os servidores.

“Gostei muito da iniciativa e acredito que seja fundamental, pois cada tema abordado durante o ciclo de palestras nos faz refletir sobre problemas pessoais e interpessoais,que, quando reconhecidos por nós, desperta o desejo de mudanças”, frisou.

Seguem abaixo os temas dos próximos encontros e suas respectivas datas.

Projeto de vida - 27/10/17
A cultura do suporte - 30/11/17

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido