Confira os destaques da 66ª edição do informativo "O Pleito"

Confira os destaques da 66º edição do informativo "O Pleito"

TRE-SE PLEITO JULHO

A 66ª edição do informativo online "O Pleito" traz como destaque uma entrevista exclusiva com o desembargador Manuel Pascoal Nabuco D’Ávila, ilustre figura da magistratura sergipana que nos traz algumas de suas recordações do período em que deu a sua contribuição para a Justiça Eleitoral de Sergipe.

Nossa revista eletrônica traz a cobertura da posse do desembargador Edson Ulisses de Melo como membro da Academia Sergipana de Letras (ASL). O mais novo imortal sergipano contou com o prestígio de testemunhas ilustres, entre as quais o presidente do TRE-SE, des. Ricardo Múcio , o governador de Sergipe, Jackson Barreto , o presidente do TJ-SE, Des. Cezário Siqueira Neto , o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira , o presidente da Alese, Dep. Luciano Bispo , o presidente do TCE, Clóvis Barbosa entre outros representantes da esfera pública sergipana.

Ainda nesta edição, o informativo traz detalhes sobre a Audiência Pública para a construção das Metas Nacionais do Judiciário para 2018. Foi feita uma pesquisa no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) do Shopping Riomar, abordando a população sergipana a fim de colher suas opiniões acerca do serviços prestados pela Justiça Eleitoral.

O Pleito deste mês também destaca a posse da Dra. Dauquíria Melo como Ouvidora Eleitoral, em substituição à juíza Gardênia Carmelo Prado. O cargo de ouvidor deve ser exercido por um dos juízes membros pertencentes à classe da magistratura.

Além disso, nosso informativo detalha como foi a avaliação do andamento das obras de adaptação da 2ª Zona Eleitoral. A comitiva do TRE-SE foi recepcionada pelo chefe de cartório Luiz Ferreira e pelo servidor Jo sé Bomfim de Oliveira , que asseguraram os benefícios necessários das novas instalações, visando tanto um melhor atendimento aos eleitores quanto um maior conforto aos servidores.

Essas e outras matérias você confere na 66ª edição de "O Pleito".

Boa leitura!
Clique aqui
para acessar o informativo .

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido