6ª etapa de Rezoneamento Eleitoral já está em andamento

6ª etapa de Rezoneamento Eleitoral já está em andamento

Rezoneamento eleitoral

Já está em vigor o intervalo de convocação da 6ª etapa do Rezoneamento dos eleitores inscritos na extinta 36ª Zona Eleitoral, que serão redistribuídos entre a 1ª e a 2ª Zonas.

A sexta etapa, que vai de 07/08 até 18/08, engloba os eleitores que votam no ESCOLA NELSON MANDELA (antiga ESCOLA PRESIDENTE GARRASTAZU MÉDICI) e PRÉ-ESCOLAR PROFESSORA BEBÉ TIUBA. O atendimento é realizado no Fórum Des. Aloísio de Abreu Lima, localizado à Rua Itabaiana, 580, das 7 às 13 horas.

Vale lembrar que faz-se necessário portar documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento será limitado ao número de senhas distribuídas por dia, dentro da capacidade do atendimento da Central instalada no aludido Fórum Eleitoral.

O eleitor cujo local de votação já tenha sido chamado, pode procurar o cartório até o dia 15 de dezembro para efetuar a atualização cadastral.

A cada 15 dias, um novo grupo de eleitores será chamado. Os eleitores do município de Barra dos Coqueiros, contudo, podem procurar o cartório em qualquer data até o fim do processo.

Últimas notícias postadas

Recentes

Des. Ricardo Múcio participa do Colégio de Presidentes dos TREs

No evento, foram eleitos, por aclamação, os novos titulares do aludido colégio. Assumiram o Des. Márcio Vidal, do Mato Grosso: presidente; a Desa. Regina Ferrari, do Acre: vice-presidente; e o Des. Carlos Eduardo da Fonseca Passos, do Rio de Janeiro: primeiro-secretário.